Sobre


O Café Mais Geek é um espaço digital fundado em julho de 2017 com uma missão muito concreta: tornar tudo o que nos rodeia um pouquinho mais geek. A equipa é composta por pessoas dedicadas e que adoram este mundo. Não somos jornalistas de profissão, mas somos apaixonados pelo que fazemos. Adoramos uma ida ao Cinema, uma boa Banda Desenhada, passar horas de volta de um Jogo de Tabuleiro, divertir-nos com um jogo de vídeo, ver uma temporada de uma qualquer série em uma só noite e claro participar nos eventos mais geek's que acontecem no nosso país. #UmMundoMaisGeek #CaféMaisGeek


Eduardo Rodrigues

Eduardo Rodrigues

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.



Cristiana Ramos

Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.



Armando Mateus

Armando Mateus

Gamer dedicado, leitor apaixonado e escritor nos tempos livres. Fascinado a um todo produzido pela sociedade: a Cultura, o símbolo dos velhos e dos novos tempos!



mario torres

Mario Torres

Sou de Coimbra, sou uma pessoa que gosta de tudo um pouco, especialmente desporto e animes, e quando estes dois últimos se juntam… Também sou fã de videojogos, preferindo a PlayStation e a Nintendo, e claro gosto de um bom filme.



Andreia Cunha

Andreia Cunha

Estudante na bela cidade de estudantes e amante geek de livros e, principalmente, séries e filmes. Adoro tudo o que seja de universo de ficção científica e fantasia, porque não há nada melhor para fugir à realidade.



Pedro Cruz

Pedro Cruz

"Spawned" em Aveiro em 90, apreciador de amostras de imaginação e criatividade, artesão de coisas, mestre da fina arte da procrastinação e... por hoje já chega, acabo isto amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário