Desejo Insaciável de Kresley Cole


Este foi o meu primeiro livro de Kresley Cole e apreciei muito a leitura. Porém, a história apresenta algumas falhas, especialmente factos que são apresentados ao leitor que não são claramente colocados, notando que falta uma explicação adicional, mas essas falhas são ultrapassadas com as magníficas personagens que nos são apresentadas e pelo ritmo da história.

É apresentado Lachlain, o líder dos lobisomens, que foi preso e torturado por 150 anos pelos vampiros. Depois de sofrer horrores e ficar um pouco insano, o lobisomem consegue arranjar coragem e força de vontade para fugir, com o objetivo de encontrar a sua companheira de vida, no qual apresenta um grande vínculo. É uma personagem que vai crescendo ao longo da leitura, passando por uma fase de valentão e frio para um homem adorável e capaz de cuidar da sua companheira. Sem dúvida, uma personagem com um carisma inegável. A companheira de Lachlain, chamada Emmaline, está longe de casa e da família pela primeira vez, explorando quem ela realmente é e encontrando o amor pelo caminho. Emma atravessa uma jornada de auto-identidade, com os sentimentos à flor da pele.  Durante toda a narrativa, existe uma incrível tensão e fogo entre Emma e Lachlain, notando-se ao longo do livro a conexão entre eles.

No topo do romance fantástico, a construção do mundo é complexa e fascinante, e adoro a camaradagem entre os Valkyries e os outros personagens. E, embora o romance em desenvolvimento seja deslumbrante, também é ótimo obter vislumbres no passado das criaturas de vida longa do Lore.

Kresley Cole tornou-se uma grande possibilidade de entrar na lista dos meus autores preferidos na categoria do fantástico e do romance paranormal. Os leitores mais habituais deste género vão querer ler este livro e continuar neste mundo que ela criou na série Immortals After Dark. Para os fãs de Sherrilyn Kenyon e J. R. Ward, recomendo este livro e esta autora, de certeza que vão gostar e pedir por mais!
8.5
Desejo Insaciável de Kresley Cole
Muito Bom
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário