Kingdomino ganhou o Spiel des Jahres 2017


Kingdomino, um jogo publicado em Portugal pela Morapiaf, ganhou o Spiel des Jahres de 2017, mas o que é mesmo isto, podem perguntar alguns de vocês. Este é o prémio dos prémios no que toca aos jogos de tabuleiro. É um evento anual que premia os melhores jogos em algumas áreas específicas, sendo este Spiel des Jahres o principal e que se pode traduzir como Jogo do Ano.

Esta notícia já não é propriamente uma novidade para os mais atentos ao mundo dos jogos de tabuleiro, mas não podíamos deixar de referir esta notícia pois temos uma oferta a chegar em breve para um dos nossos leitores. Iremos falar um pouco mais aprofundado acerca deste jogo numa análise futura.

Kingdomino é um jogo para 2 a 4 jogadores e tem uma duração de aproximadamente 15 minutos. Um excelente jogo para acrescentar aos vossos serões, que irá encaixar perfeitamente no meio de outros jogos mais demorados.
Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário