Vencedor do livro "Desejo Insaciável"


UPDATE: Tal como estava referido nas condições da oferta, o(a) vencedor(a) desta oferta tinha sete dias para responder ao email que foi enviado. Assim sendo um novo vencedor é agora anunciado a esta oferta. Mais uma vez parabéns à vencedora e relembramos que estejas atenta ao teu email para que possamos enviar a oferta.

Antes de mais queremos agradecer a todos os que perderam um pouco do seu tempo para participar nesta pequena oferta. Esta era uma oferta onde uma pessoa podia ganhar o livro "Desejo Insaciável", onde todos os participantes validados puderam habilitar-se ao prémio.

Oferta de Livro

Muitos parabéns à vencedora, que consegue assim levar para casa este livro da Kresley Cole. Fica atenta ao email que forneces-te na participação, pois serás contactada para podermos obter os dados para envio do livro. Votos de uma excelente leitura e não te esqueças de mais tarde vir ao blogue ou às nossas redes sociais dizer o que achaste do livro.
Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário