Andámos no Umi Fest 2017 em Aveiro

No passado fim de semana (30 de Setembro) marcamos presença no Umi Fest, Um evento que prometia muito cosplay, manga, comics, entre muitas outras atividades relacionadas com a cultura pop. Um mundo geek, que não podíamos perder. 

O evento, que foi a primeira edição, aconteceu na Escola Dr. Mário Sacramento, o que desde já pode-se reconhecer que o espaço estava quase todo bem distribuído. Houve algumas coisas, como o desfile de cosplay ou até mesmo o concurso de cosplay que podia ter tido um pouquinho mais de organização, de forma a durar um pouco mais. Deu a sensação de ser tudo muito a correr. No que toca ao Artist's Alley estava surpreendentemente bem-composto, o que nos levou a dar algumas voltas pelo espaço. Já os workshops, pelo menos os dois em que estivemos presentes, foram interessantes, mas talvez um pouco diferente daquilo que estava à espera.

Para uma primeira edição, a organização do evento está de parabéns e reforço que esperamos uma nova edição ainda melhor, com melhorias nos aspetos que talvez tenham sido menos bons. O feedback tem sido bastante positivo no Facebook, por isso agora é melhorar e não deixar morrer este Umi Fest.

Não podíamos vir embora sem tirar algumas fotos. Por isso fica de seguida alguns momentos do nosso grupo capturados à entrada do evento.





Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário