O Que Ver em Outubro 2017


Todas as estreias aqui!

O mês de outubro reserva algumas boas estreias. Uma boa dose de cinema que irá deliciar desde os mais nostálgicos até aos mais geek's dos geek's. Estamos realmente interessados em muitas estreias e queremos saber quais os filmes que os nossos leitores contam ir ver ao cinema este mês.

Dia 5

Blade Runner 2049

A primeira quinta-feira do mês leva o público de volta ao universo Blade Runner. Depois de mais de trinta anos chega finalmente a sequela que tantos amantes da ficção cientifica esperavam. Blade Runner 2049 conta com o regresso de Harrison Ford e com Ryan Goslin no papel principal, podem ainda contar com Jared Leto no elenco. A realização está a cargo de Denis Villeneuve (Sicario, Arrival), enquanto Ridley Scott está apenas como produtor executivo.



Dia 12

O Estrangeiro (The Foreigner)

Certo, podem ter razão em dizer que esta não é uma grande estreia no presente mês, mas desde que vi o nome Jackie Chan no papel principal deste filme de ação, foi fácil convencer-me. Jackie Chan é um dos meus atores favoritos e acompanhou-me muitas tardes da infância, por isso é normal o entusiasmo para um novo filme deste senhor, em contornos hollywoodescos.


Dia 19

Geostorm - Ameaça Global (Geostorm)

Mais um filme de desastres naturais à escala global? Sim é isso mesmo que Geostorm é! Como fã deste género de filmes foi fácil escolher a estreia desta semana, Geostorm conta com a participação do fantástico Gerard Butler e também com Katheryn Winnick. Na cadeira de realização estará Dean Devlin, que se estreia neste trabalho, mas já conta com alguma experiência por ter trabalhado em filmes como Independence Day.
Opinião ao filme O Dia da Independência: Nova Ameaça


Dia 26

Thor: Ragnarok

A Marvel Studios tem mais uma estreia marcada para este mês de outubro. O universo cinematográfico da Marvel continua a expandir-se e agora prepara-se para um evento ao nível dos deuses. Thor irá encontrar-se com Hulk e prometem proporcionar uma das maiores batalhas de super-heróis jamais vistas. Preparem-se para Ragnarok. Quase me ia esquecendo, mas mantenham-se atentos que iremos ter uma surpresa relacionada com o universo Marvel bem antes do lançamento deste filme!

Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário