Segundo volume da série Saga do Império Malazano chega em Novembro!


É no dia 3 de Novembro que será lançado o segundo livro da famosa série de fantasia Saga do Império Malazano de Steven Erikson. Depois de Jardins da Lua, o autor canadiano mostra neste segundo volume que apenas mostrou uma pontinha do véu do que é este extenso império fantástico. É, seguramente, um dos lançamentos mais esperados do ano, até porque o segundo volume é apontado como muito superior ao primeiro, que por si só já deixou milhares rendidos à escrita e imersão narrativa do autor. 

Os Portões da Casa dos Mortos
Autor: Steven Erickson
Chancela: Saida de Emergência
Saga/Série: Império Malazano Nº: 2
Data 1ª Edição: 03/11/2017
ISBN: PORTOESOFERTA
Nº de Páginas: 416
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse:

O Império Malazano é abalado por uma purga da nobreza onde muitos aristocratas são traídos e desterrados para as minas. Enquanto isso, no Sagrado Deserto Raraku, a Vidente Sha’ik e os seus seguidores aguardam o líder prometido de uma rebelião há muito profetizada.
Perante esta insurreição brutal, as forças malazanas terão de recorrer a um plano de evacuação desesperado e audaz para salvar os refugiados imperiais. De uma dimensão e selvajaria nunca antes vistas, este pico de fanatismo e sede de vingança irá mergulhar o Império Malazano num conflito sanguinário onde as hipóteses de sobrevivência não estão ao alcance de todos.

Sobre o autor:

Steven Erikson. Arqueólogo e antropólogo, além de possuir também um mestrado em Escrita Criativa da Universidade de Iowa. A sua Saga do Império Malazano recebeu grande aclamação internacional e estabeleceu o autor como uma das principais vozes no mundo da ficção de fantasia. Jardins da Lua foi o primeiro romance da série e foi nomeado para o World Fantasy Award. Erikson vive no Canadá.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário