Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida finalmente chegou aos cinemas e depois do Batman V Superman algo dececionante, acabei por dar esta nova oportunidade à Warner Bros, pois vejamos que aqui a culpa não é propriamente da DC, mas sim da Warner. Já que esta tem a DC debaixo das suas ordens é a Warner quem tem a decisão final e acho que isso fez muito mal a este filme.


Nota-se perfeitamente, e agora sabe-se mesmo, que o filme sofreu várias alterações após as críticas negativas que Batman V Superman recebeu e isso acabou por atrapalhar este filme, mas vejamos bem o pensamento da Warner Bros quanto a estas mudanças. Então decidem mudar o filme devido às críticas negativas ao seu anterior filme. Entretanto lançam o Bluray de Batman V Superman construído da forma que o realizador sempre quis e eis que muitas críticas novas surgem dizendo o quanto o filme melhor e o que é que a Warner faz? Nada.


Bem se realmente o BvS melhorou, a verdade é que sim, tudo ficou a fazer muito mais sentido na versão ultimate, então porque raio é que a empresa deixou vir cá para fora o Esquadrão Suicida com as suas decisões e não com as do seu realizador. Isto já é mais uma crítica à Warner que ao próprio filme, mas faço isto pois tenho a certeza que as falhas do filme são em grande parte devido à própria distribuidora.

Penso que aquele que seria o vilão secundário do filme acabou por se tornar o principal e toda a história entre Joker e Harley que já deram todo o entender que iria ser bem mais importante acabou por cair ali no meio sem qualquer tipo de sentido em maior parte das vezes.

Falando nos dois. Gostei. A Harley está divinal e a Margot Robbie fez sem dúvida um trabalho exemplar no seu papel. Já Jared Leto não foi tão perfeito, mas tendo em conta a sua tão pouca participação, acho que esteve bastante bem dentro do papel de Joker. Temos de ver que este é um Mr. J bem diferente de qualquer outro que já surgiu e acaba por ser um bocado ingrato compará-lo com outros mais antigos, sim vocês sabem de quem falo, por isso pensando apenas e Leto, acho que conseguiu trazer muito bem a personalidade de Joker para o grande ecrã e para a temática deste filme. Pena que tenha sido tão mal utilizado.

Em suma este é um filme que vale a pena esperar pela sua edição em Bluray, pois se acontecer o mesmo que Batman V Superman vamos ter um filme bem melhor construído e com tudo a fazer muito mais sentido. A ver vamos. E espero que a Warner não continue a destruir este universo DC de que tanto gosto. Apesar de tudo gostei do filme e acho que apesar da nota que lhe vou dar agora esta pode subir mais tarde.

5
Esquadrão Suicida
Assim Assim
Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário