Sobre


Eduardo Rodrigues
Sobre o Eduardo Rodrigues
Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.



Cristiana Ramos
Sobre a Cristiana Ramos
Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.


Sobre o Blog
Nasceu em 2011, como um site, tendo-se perdido todo o conteúdo no final do mesmo ano. Assim e como o renascer da fantástica Fénix, o blog regressa ao ativo nos moldes hoje conhecidos. Cinema, videojogos, leitura e tudo um pouco das experiências da minha vida vão surgindo aqui, neste espaço pessoal e dedicado ao que mais gosto.

Uma nova etapa surge em 2017. Uma nova identidade nasce a partir do blog EddyR Corner e a partir de agora este espaço, que como sempre se dedicará ao mundo mais geek, passa a ser conhecido por Café Mais Geek. Um local de paragem obrigatória para todos os que gostam de cinema, jogos, séries de tv e claro uma boa leitura, mas lembrem-se que aqui o primordial é ser GEEK!

Parcerias e Outros
cafemaisgeek[at]gmail.com ou a partir da página Contacto.
Podes dar uma olhada nos nossos parceiros na página indicada!

Redes Sociais
Já é padrão para todos nós, que nos aventuramos pelas internets, seguir o que mais gostamos a partir das nossas redes sociais, por isso podem optar por deixar o vosso gosto na página de Facebook, ou seguir o Twitter. No Instagram também podem encontrar bastante conteúdo. Além disso há o habitual Google +, mas aviso já que este é mais uma forma de partilha dos links dos artigos, temos de ser sinceros, quase ninguém usa a rede da Google. O Youtube é hoje uma ferramenta usada de forma intensiva e por isso não podiamos deixar de marcar presença nesta rede. Passem por lá que o conteúdo talvez vos possa surpreender.
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário