Assassin’s Creed Heresia – novo livro com Joana d’Arc e Templários


Assassin's Creed é uma série de videojogos, em que se reproduziu vários livros e novelas gráficas, bem como um filme lançado em 2016. Assassin’s Creed Heresia é livro mais recente do mundo de Assassin's Creed. Toda a saga é construída em torno de uma batalha de ficção entre Templários e Assassinos, onde ambos lutaram clandestinamente por milénios. A batalha é sobre como alcançar a paz: através do livre árbitro (Assassínos) ou pelo controlo (Templários).

Assassin´s Creed - Heresia
Autor: Christie Golden
Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 03/11/2017
Nº de Páginas: 304
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse:
Simon Hathaway, membro da Ordem Templária, traz uma visão diferente ao seu novo papel como líder da Divisão de Pesquisa Histórica das Indústrias Abstergo. A sua curiosidade é insaciável e está fascinado com a possibilidade de experienciar a História em primeira mão através do seu antepassado Gabriel Laxart, que lutou ao lado da lendária Joana d’Arc.
Mas quando acede ao novo Animus, um projeto que lhe permite reviver a memória genética do seu antepassado, Simon descobre que não está preparado para as descobertas surpreendentes que revelam o conflito entre Templários e Assassinos, e que irão ter um impacto perigoso no seu presente… e no de toda a Ordem Templária.
O que fará Gabriel Laxart pela mulher que ama e reverencia? E estará preparado para enfrentar a verdade mais perigosa de todas sobre quem é o herético e quem é o verdadeiro crente?

Sobre o autor:
Christie Golden. Autora norte-americana bestseller do New York Times que já publicou mais de quarenta romances e contos nos géneros da fantasia, ficção científica e horror. Tornou-se conhecida pelas suas obras nos universos de Star Trek, Star Wars e World of Warcraft. Vive em Tennessee, EUA, e são também da sua autoria vários romances da saga Assassin’s Creed.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário