terça-feira, 14 de novembro de 2017

Diogo Freitas do Amaral a 18 de novembro no Porto de Encontro


Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett acolhe a 60ª edição deste ciclo de conversas com escritores.
No dia 18 de novembro, o Porto de Encontro recebe Diogo Freitas do Amaral , naquela que é a sua sexagésima sessão. Marcada para as 17:00, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, esta conversa assinala também o lançamento do seu mais recente livro, Da Lusitânia a Portugal - Dois mil anos de história .

Eminente jurista, professor universitário e um dos históricos fundadores do CDS com vasta carreira política (ocupou diversos cargos políticos de relevo, desde Ministro dos Negócios Estrangeiros a Presidente da Assembleia-Geral das Nações Unida), Diogo Freitas do Amaral conversa com o jornalista Sérgio Almeida sobre o seu percurso e obra. Isabel Pires de Lima é a convidada deste Porto de Encontro .

Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu mais de 15.000 espectadores em 59 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

A 60.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio do Jornal de Notícias, da Antena 1 e das Livrarias Bertrand e com a colaboração da Câmara Municipal do Porto. Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro .
Cristiana Ramos
Escrito por:

Estudante no Mestrado em Biologia Celular e Molecular. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães (quase de uma maneira doentia), mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).  Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory. 

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Enviar um comentário